Minimog Preloader
ATÉ 15% OFF NO PIX
FRETE GRÁTIS EM SP
ATÉ 6X SEM JUROS

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Utilizamos a MELHOR ENVIO com vários métodos de entrega. Por exemplo: Correios Sedex, Jadlog, PAC etc.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a confirmação do pagamento e a postagem dos produtos no prazo estimado, iremos disponibilizar o código de rastreio da entrega para você acompanhar através da página “Minha conta“, na aba “Pedidos” e seção “Rastreamento”. Você também pode consultar o andamento do seu pedido informando o ID e o e-mail de compra na página “Meus Pedidos“.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Você precisa ativar um conta para finalizar o seu pedido, recomendamos porque acelera o seu checkout e você pode acompanhar facilmente os seus Pedidos e manter um registro de todas as suas compras.

Quanto tempo leva para receber meu pacote?

Você pode calcular no Carrinho ou na página do Produto a previsão de quantos dias úteis após a confirmação do seu pagamento a sua compra chegará. Basta informar o seu CEP.

Quais Políticas de Frete estão em vigor?

Nossa Política de Frete atual é:

Frete Grátis
nas Capas de Colchão em SP. Necessário confirmar se está ativo informando o seu CEP no carrinho.

Não temos promoções de frete para o restante do país no momento. O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Cestinha” e prosseguir para o Carrinho ou Finalização do Pedido para ser calculado o valor total do frete. Para o Frete Grátis, cabe ao cliente a seleção correta no momento da finalização da compra. Eventuais descontos ou promoções não se aplicam ao valor de frete.

Como Calcular o Frete?

– Escolha os Produtos

– Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos os itens, clique em ADICIONAR NA CESTINHA para adicionar ao carrinho.

– Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em ADICIONAR NA CESTINHA para adicionar ao carinho.

– Será encaminhado para “MINHA CESTINHA” os produtos escolhidos.

– Vá para o Carrinho ou Página de Finalizar Pedido.

– Digite o CEP de entrega, no campo ENVIO.

– O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Cestinha/Carrinho” para ser calculado o valor total do frete.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Para tirar dúvidas ou fazer sugestões, utilize nossos canais de Atendimento ao Cliente.